Trocas e Devolução

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor deve entrar em contato com o nosso SAC através do WhatsApp (11) 953011090 ou pelo e-mail info@aglow.com.br em até 7 dias após o recebimento do produto.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação, ou se por algum motivo o item não tenha agradado. As trocas só irão ocorrer após a análise do fabricante feita por equipe responsável que verificará a qualidade e a integridade do produto, que precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de uso, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido.

Troca por defeito de fabricação:

Se houver algum defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 dias corridos, com início a partir da data em que receber a mercadoria.

Troca Produtos: 

As peças devem ter um tratamento especifico. Recomendamos não usar na praia ou piscina, não ter contato com perfume ou qualquer outro produto químico. A garantia não cobre o mal uso.

Troca por insatisfação:
Caso tenha comprado um produto que não tenha atendido suas devidas expectativas, a troca poderá ser feita por um produto similar ou por vale-compra de mesmo valor no site. O produto deve ser encaminhado de volta na embalagem original. Não deve conter indícios de avaria, uso e deve estar em perfeitas condições.
Peças personalizadas: 

Não é possível fazer a troca de peças personalizadas por insatisfação.
Observação

Em caso de devolução/troca, a AGLOW alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que o fabricante não é obrigado a efetuar a substituição caso fique comprovado que o defeito foi causado por mau uso, estando no prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto ou não.

Código de Defesa do Consumidor artigo 12:

§ 3°- O fabricante, o construtor, o produtor ou importador só não será responsabilizado quando provar:

I – que não colocou o produto no mercado;

II – que, embora haja colocado o produto no mercado, o defeito inexiste;

III – a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros.